You can’t always get what want

Leiam a postagem abaixo ouvindo a música.

Vivemos uma vida cheia de misérias e penações. Mas todos somos capazes de sempre acreditar que existe algo de especial em nossas próprias vidas. Pode ser alguém que nos faça sentir assim, pode ser o desespero de pensar o contrário, afinal de contas, se não fosse assim, seria de uma outra maneira qualquer. Certo?

É muito difícil imaginar o tempo que gastamos para conseguir as coisas, quanto tempo precisamos para encontrar ou merecer um amor de verdade. Para não só receber, mas também dar amor.

A verdade é que você nem sempre poder aquilo que deseja, mas se tentar algumas vezes, você pode encontrar. E o que nos resta é aceitar que a nossa vida é assim, tentar ver alguma poesia em toda essa fumaça, tentar aceitar que muitas vezes o mundo exige muito mais do que queríamos, mas nunca mais do que você pode dar. Você só precisa encontrar o jeito certo de fazer.

Não sei nada sobre vocês aí do outro lado da tela do computador. O que pensam, as mentiras que contam, ou os amores que pregam. Não sei como gostam do sexo, não sei pelo que vocês choram. Mas seja lá qual for a resposta para todas essas perguntas. Continuem vivendo. Um dia tudo fará algum sentido. Um dia tudo trará algum sentimento. Um dia tudo trará alguma resposta. Novas perguntas virão, afinal, esta é a vida.

Um abraço.

1 Resposta to “You can’t always get what want”


  1. 1 danielmundim outubro 24, 2011 às 8:04 pm

    Sem querer desmerecer o texto – que tá bem bacana -, mas a ‘trilha sonora’ foi perfeita! Parece que a reflexão não seria completa sem a música.


Deixe um comentário