Quando uma mulher sente tesão


Fabricio Gimenes

Quase nenhum homem está preparado para uma mulher quando sente tesão. Não falo daquele tesão anunciado que os dois sentem quando a noite promete. Falo do tesão imprevisto que invade a calcinha e deixa a pele toda em alerta.

Quando uma mulher sente tesão de repente, não tem outro remédio, amigo: é você que ela quer. Você com seu delicioso (sic) pau todinho pra ela. Língua, mãos e afins – tudo a disposição dela. Toda a sacanagem que houver nessa vida.

Não tem reunião que seja importante, não tem jogo de futebol que compita, não tem dor de cabeça que dê jeito. Aquilo tudo que normalmente você sente 7 dias por semana encarnou sem avisar. Não tem hora nem lugar. Só tem tesão.

O homem – que é o animal mais dosmesticado que eu conheço – não espera isso. É ele quem toma a iniciativa, afinal. Mulher com tesão faz parte da sua fantasia, do vício solitário, não é coisa que acontece toda hora. Mas uma hora acontece.

E quando acontece, a mensagem é clara e o objetivo também. Ela merece o seu melhor. Ela merece aquele beijo suave nas partes mais sensíveis, merece aquela apertada no quadril, merece que você afaste a calcinha com todo o cuidado do mundo. Um expert, você, hein!

No mundo do sexo, da sacanagem e do amor, vale de tudo um pouco porque não há nessa vida prazer maior do que saciar um desejo, uma necessidade. Do que fazer parte de uma causa tão nobre. Não existe em termos carnais prazer maior do que ser convidado a entrar.

Quando uma mulher sente tesão, quase nenhum homem está preparado. Apenas o homem certo. Você.

// Para Rafaella Biasi, minha mulher, inspiração desta crônica.

3 Respostas to “Quando uma mulher sente tesão”


  1. 1 Matheus Costa outubro 13, 2011 às 4:46 am

    Posso me considerar um cara de sorte por saber perfeitamente do que você está falando!

    Muito foda, hein, meu grande amigo? Parabéns!

  2. 2 fabriciogimenes outubro 13, 2011 às 4:55 am

    Bem vindo ao time dos bons.

  3. 3 pedro sousa agosto 9, 2012 às 7:38 pm

    mulher para mim puta na cama e senhora na rua.


Deixe um comentário